Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:42:36
VARIEDADES

Instagram de Madonna lota de comentários contra Anitta

Nesta segunda, 21, Dia de Martin Luther King Jr nos EUA, Madonna fez uma bela homenagem ao pastor, ativista político e defensor dos..

Por R7
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 11h23min

(Foto: reprodução/Instagram) Madonna

Nesta segunda, 21, Dia de Martin Luther King Jr nos EUA, Madonna fez uma bela homenagem ao pastor, ativista político e defensor dos direitos civis Martin Luther King Jr em seu Instagram. Mas, o que a Rainha do Pop não esperava era que o post viraria uma briga entre brasileiros que gostam e desgostam de Anitta.

Tudo aconteceu por causa da participação do cantor Nego do Borel, acusado de praticar transfobia, no show de Anitta, que, inclusive foi muito vaiado. Como vingança, os brasileiros que desaprovaram esse momento foram até o Instagram de Madonna pedir para que ela não lance nenhuma música com a popstar brasileira, boato que vem rolando desde que as duas postaram fotos juntas.

No post de 158 mil curtidas, os quase 6 mil comentários são de brasileiros. Enquanto uma parte escrevia: “Cancela o feat com Anitta”, “Não trabalhe com Anitta”, “Anitta é transfóbica”, “Anitta não representa a comunidade LGBTQ+” e usavam as hashtags #cancelanitta, os fãs da brasileira rebatiam com: “Amamos a Anitta”, “Queremos essa música logo” e “Não ligue para o que esses haters estão escrevendo”.

E claro, rolou muita treta entre eles, em português mesmo. Confira:

Em seguida, Madonna postou outra foto, de cabelo curto e escuro, dizendo que estava pronta para o eclipse da ‘super lua sangue de lobo’ que ocorreu nesta madrugada. Porém, nos comentários o assunto seguiu monotemático com os brasileiros pedindo o cancelamento da música com Anitta. E, mais tretas, sempre.

 



Deixe o seu comentário