Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:03:38
Diário da Amazônia

Instagram: faça a retrospectiva das fotos mais curtidas em 2019

Aplicativo grátis faz uma montagem com as nove postagens que fizeram mais sucesso entre os seus seguidores na rede social

A- A+

Publicado: 07/12/2019 às 08h30min

Aplicativo faz retrospectiva das suas fotos que tiveram mais curtidas em 2019
Lisa Fotios/Pexels

O ano está acabando e os usuários do Instagram já podem fazer uma retrospectiva com as nove fotos mais curtidas do perfil.

O aplicativo Top Nine for Instagram e grátis e faz uma montagem com as postagens que fizeram mais sucesso entre os seus seguidores.

Em seguida, abra o app no celular e selecione o ano 2019 e faça o login na sua conta do Instagram. O Top Nine irá enviar um código de verificação de cinco números para prosseguir. É necessário também autorizar o acesso aos dados do perfil.

Assim, serão exibidas as 9 fotos que os seus seguidores mais curtiram e um resumo de quantos posts foram feitos ao longo do ano, quantas curtidas no total e a média por post.

Para compartilhar, toque sobre o botão share e poste no Facebook ou envie para contatos no WhatsApp.

Não existe um atalho direto para o Instagram, por isso é preciso clicar sobre o botão salve antes. Dessa forma, a montagem será salva na galeria de imagens do celular e depois poste normalmente no feed do perfil ou no Stories.

Leia também: Câmera inteligente multa motorista que usa o celular enquanto dirige

Outra opção, é usar o Top Nine pelo próprio navegador do computador. Basta acessar o site do aplicativo, preencher seu nome de usuário e colocar um e-mail. Por último, faça o download da imagem que também será envida para o seu e-mail.

Segundo dados do próprio Top Nine, cerca de 6,5 milhões de pessoas já fizeram uma montagem com as fotos de 2019.

Fonte: R7



Deixe o seu comentário