Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:32:59
VARIEDADES

Instinto Selvagem Adventure estréia na Rede TV! Rondônia

Produção rondoniense / mostrará o mundo selvagem e aventuras inéditas na Amazônia

Por Redação Diário Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2019 às 14h26min

Foto: divulgação

A Rede TV! estreia neste sábado (16), em rede estadual, a partir das 9 horas, o programa Instinto Selvagem Adventure
Sempre inédito, o programa trará dicas de como desbravar e conhecer o paraíso ecológico existente no estado. Viagens e aventuras serão constantes em cada edição do programa que será todo com produção externa, gravados no lugar onde se está o objeto da ação.
Segundo Saimon de Albuquerque, um dos apresentadores, o programa é um misto de aventura na floresta com educação ambiental. “Queremos desmistificar falsas crenças sobre animais e plantas”, afirmou.
Para o diretor executivo do SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), Acássio Figueira, a emissora está buscando enriquecer a grade de programação, valorizando produções locais e de alta qualidade. Para ele, os atrativos a serem mostrados no novo programa é uma Rondônia desconhecida e que com altíssimo valor agregado ao turismo, aventura, e meio ambiente.
Para o gerente comercial da Rede TV! em Rondônia, Thales Buzart, o programa será um atrativo inédito para a emissora com excelente qualidade e alto nível de produção, mostrando cenas inóspitas de lugares e condições ainda desconhecidas do grande público.
“O programa mostrará Rondônia no olhar de aventureiros que estarão mostrando toda a beleza natural, os animais em seu lugar de vivência e a riqueza natural que possimos e desconhecemos”, afirmou Thales.


Deixe o seu comentário