Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:10:06
Diário da Amazônia

Instituto Cometa faz a entrega de prêmios do Natal Premiado

A campanha teve início no dia 20 de outubro nas três concessionárias, resultando na arrecadação superior a 20 toneladas de donativos

Por J. Nogueira
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 10h27min

O Instituto Cometa, que engloba as empresas do grupo (Honda, Volkswagen e Hyunday), realizou no domingo (9) nas dependências do parque de exposições Hermínio Victoreli o Bingo Solidário com o sorteio de três prêmios para as pessoas que trocaram cartelas por dois quilos de alimentos não perecíveis.

A campanha teve início no dia 20 de outubro nas três concessionárias, resultando na arrecadação superior a 20 toneladas de donativos. Na terça-feira (11) foram entregues os prêmios sendo, uma motocicleta Biz, uma TV de 40 polegadas e um forno micro-ondas.

A ação arrecadou alimentos para entidades assistenciais. – Foto: Divulgação

De acordo com Juliano Almeida, que integrou a comissão organizadora do Natal Solidário do Instituto Cometa, esta ação teve início há quatro anos na cidade de Cáceres, no Mato Grosso e, em Ji-Paraná é realizada pelo segundo ano. Em 2017, segundo ele, foram arrecadados mais de 15 toneladas de alimentos, e este ano, a soma ultrapassou as 20 toneladas. “As cartelas foram distribuídas conforme a entrega do alimento solicitado e o bingo computadorizado. Para concorrer aos prêmios a presença era obrigatória”, afirmou Juliano Almeida.

Ao final, os vencedores foram identificados como sendo: Esmael Rosário (3º Prêmio), Djalma Bernardo Veloso (2º Prêmio) e Marcelo Nunes Barbosa, Daniel Miranda, Rinaldo Gonçalves e Djalma Bernardo Veloso, dividindo o primeiro prêmio, uma moto Biz.

A comissão organizadora foi composta por Juliano Almeida, (gerente geral / Cometa Center Car), Jorge André Valéri (gerente geral / Cometa Motor Center) e Ligiane Cristina (gerente geral / Cometa Hyundai). “O nosso objetivo é sempre poder conseguir oportunizar algum alento para famílias carentes de nossa cidade, em especial, neste período de final de ano”, disse.

Os alimentos já estão sendo entregues nas entidades parceiras e apoiadoras. Outro integrante da comissão organizadora do evento Jorge André Valéri (gerente geral / Cometa Motor Center) agradeceu todo o apoio recebido através das entidades parceiras e, em especial, às pessoas que atenderam e contribuíram para que o Natal Solidário alcance seu pleno êxito. “Todos aqueles que contribuíram de forma direta ou indiretamente são merecedores dos nossos elogios. O mais importante é eu vamos alcançar o nosso objetivo final, que são as famílias carentes de nossa cidade”, finalizou.



Deixe o seu comentário