Porto Velho/RO, 31 Março 2024 13:07:05
Diário da Amazônia

Instituto ofertas vagas de residência para estudantes

Os novos estudantes do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus poderão se inscrever neste processo após a matrícula

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 08h43min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Colorado do Oeste, abriu o processo de seleção para o Programa de Auxílio à Moradia Estudantil (Promore), na modalidade de Residência Estudantil. Os novos estudantes do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do Campus poderão se inscrever neste processo após efetuarem sua matrícula no curso.

São ofertadas no total 188 vagas para residência estudantil, sendo 128 vagas para o sexo masculino e 60 vagas para o sexo feminino. As vagas são exclusivamente para os estudantes que irão cursar o 1º, 2º e 3º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, no ano letivo de 2019. Além disso, o estudante deve ter idade inferior a 18 anos, ser oriundo de região que não pertença à zona urbana da cidade Colorado do Oeste, e que esteja em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme os critérios estabelecidos no Edital.

Destaca-se que esta é uma seleção separada do Processo Seletivo Unificado do Ifro (PSU), ou seja, ser contemplado no PSU com vaga para o curso não garante automaticamente vaga para residência estudantil. Mais informaçõs pelo www.ifro.edu.br.



Deixe o seu comentário