Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:31:27
Diário da Amazônia

Interagrícola busca apoio para se instalar em Rolim de Moura

O prefeito afirmou que o município recebe a nova empresa de braços abertos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/08/2019 às 16h00min

Percebendo o crescimento de Rolim de Moura (RO), mais uma empresa pretende se instalar na capital da Zona da Mata, trata-se da InterAgrícola que depois de uma ampla pesquisa observou que há campo para se instalar no município. A empresa atua no ramo de compra de café.

Na segunda-feira, (19) o gerente da empresa, Paulo Sérgio Pereira, foi recebido no gabinete da prefeitura pelo prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, o secretário municipal de agricultura (Semagri) Dionísio Pereira Braga “Goiaba” e o Vereador Ênio Reinicke.

Foto: Ricardo Barros (gerente da empresa, foi recebido no gabinete da prefeitura)

Paulo Sérgio explicou que a empresa tem 78 anos no mercado, é uma multinacional do grupo Ecomtrading com sede em Minas Gerais, nos últimos dois anos a empresa começou processo de expansão, já tem um armazém de 30 mil m2 em Machado (MG), no Espirito Santo (ES). Em Rondônia a InterAgrícola já se instalou em Cacoal (RO) e prospecta investir em Rolim de Moura para compra de café dos produtores da cidade e da região.

O prefeito afirmou que o município recebe a nova empresa de braços abertos e afirmou que o que estiver ao alcance da gestão em termos de incentivo será feito, uma vez que a geração de empregos é um das bases para o fortalecimento da economia, e como nossa cidade está em franco crescimento muitas empresas tem vindo para cá, ressaltou.



Deixe o seu comentário