Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:00:27
VARIEDADES

Internautas criticam globo por ignorar acusações contra Bolsonaro

No entanto, o “Jornal Nacional”, da Globo, “ignorou” a denúncia e acabou causando polêmica na web.

Por rd1.com
A- A+

Publicado: 19/10/2018 às 14h58min

A discussão do dia em todo o país foram as denúncias feita pela Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (18), que apontou um suposto esquema patrocinado por empresários para disparar mensagens no WhatsApp difamando Fernando Haddad (PT). No entanto, o “Jornal Nacional”, da Globo, “ignorou” a denúncia e acabou causando polêmica na web.

No Twitter, o nome do principal telejornal da emissora carioca se tornou um dos principais assuntos e muitos falaram de uma suposta defesa a Jair Bolsonaro (PSL), acusado de espalhar fake news, com dinheiro de empresários.

O “JN” tratou o caso como uma ação de campanha de Haddad, sem se aprofundar na denúncia em si, e suas implicações nas Eleições 2018.

“O Jornal Nacional colocou a denúncia sobre o #Caixa2DoBolsonaro como uma ação da campanha do Haddad e não como uma investigação jornalística, não explicou a matéria da Folha, na prática buscou minimizar o caso, não surpreende já que a Globo foi cria da Ditadura Militar!”, escreveu um internauta.

“O Jornal Nacional não falou sobre o #Caixa2doBolsonaro e choca um total de 0 pessoas. Globo sendo Globo”, disse outro. “Eu ainda não acredito que o ‘Jornal Nacional’ vai se omitir…”, opinou um terceiro.



Deixe o seu comentário