A Popeyes, rede norte-americana de lanchonetes, causou polêmica nas redes sociais ao utilizar a imagem da atriz Dercy Gonçalves, que morreu em 2008, em sua nova campanha publicitária.
A primeira ação da Popeyes foi realizada no Brasil no Shopping Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, por meio de um holograma da atriz que interagia com os consumidores. Depois, a marca publicou um vídeo nas redes sociais em que a imagem de Dercy explica como o frango frito é produzido.
O que a marca não esperava era que o público fosse se posicionar de maneira contrária à ação publicitária. “Que lixo, caras. Apaga que dá tempo” e “Não pode ser real” foram algumas das críticas ao vídeo divulgado nas redes sociais.
Ela voltou lá da p#t@ que p@ri* só para experimentar o único frango frito f#&* que fica 12 horas marinando. #Dercy12h pic.twitter.com/e3fqSWjzRs
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) 25 de março de 2019
Ela voltou lá da p#t@ que p@ri* só para experimentar o único frango frito f#&* que fica 12 horas marinando. #Dercy12h pic.twitter.com/e3fqSWjzRs
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) 25 de março de 2019
Ela voltou lá da p#t@ que p@ri* só para experimentar o único frango frito f#&* que fica 12 horas marinando. #Dercy12h pic.twitter.com/e3fqSWjzRs
— Popeyes Brasil (@popeyesbrasil) 25 de março de 2019