Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:13:42
Esporte

Internet ou televisão?

Por que assistir futebol ao vivo pela internet é melhor do que pela televisão?

Por Contrat.54820
A- A+

Publicado: 01/10/2019 às 17h34min

Atualmente assistir o futebol ao vivo pela internet tem sido cada vez mais constante. Afinal, dá para conseguir assistir as partidasde qualquer lugar e assim, acompanhar o desempenho do seu time.

Dessa forma, não é mais necessário assistir pela televisão ou precisar chegar em casa para e poder assistir o VT da partida. Com um simples celular, uma boa conexão de internet e tendo à disposição algumas assinaturas de streaming, que transmitem futebol ao vivo, dá para acompanhar perfeitamente as partidas.

Comodidade é o principal diferencial de ver futebol a vivo pela internet

Compreendendo as necessidades do mundo atual é possível entender que as pessoas querem ter a comodidade de poderem assistir os jogos de qualquer lugar, já que pela TV é preciso estar na sua casa para ver a partida.

Além disso, é possível até mesmo conseguir pacotes de assinatura muito acessíveis, pois ao contrário dos canais de assinatura de tv, onde é necessário pagar por outros canais, algumas empresas cobram apenas pelo futebol, com é o caso do DAZN.

Assim, há duas maneiras de acompanhar os jogos de maneira online:

Pagando

Uma opção é ter o Premiere Futebol Clube, que transmite o campeonato brasileiro das séries A e B. Para aqueles que assinaram o Premiere (dentro de algum pacote de TV por assinatura), a realidade é que os planos permitem que dê para assistir pelo celular.

Contudo, é preciso ter um plano de internet de boa velocidade, que permita as imagens serem reproduzidas em boa resolução.

Uma outra opção é o DAZN que esse ano está transmitindo a Copa Sulamericana e também o campeonato brasileiro da série C. Além disso, a empresa passa os jogos de campeonatos europeus, como o francês e o italiano.

O DAZN, por ter um plano exclusivo para o futebol, para quem só deseja ver o futebol ao vivo, acaba sendo mais em conta do que o Premiere.

Sem pagar

Sites e aplicativos que reproduzem as partidas de futebol pela internet não faltam. Algumas opções costumam ter boa aceitação e confiabilidade na qualidade do serviços, como:

  • TV play;
  • Assistir TV online;
  • CanalAberto TV- ao vivo.

Outra excelente opção para assistir futebol pela internet é usar os grupos de Facebook.

Alguns membros desses grupos filma as partidas, posicionando o celular de uma forma que seja possível enquadrar a imagem da tv e assim, “retransmitir” o jogo para as demais pessoas do grupo.

Portanto, seja de forma gratuita ou paga, o futebol ao vivo agora não é uma exclusividade da TV, além de ser mais cômodo e também mais barato.

 



Deixe o seu comentário