Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:50:19
ESPORTE

Ionay da Luz analisa 1ª semana de trabalhos do Vilhenense

Ionay da Luz tem um longo tempo de preparação até a Copinha.

A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 16h31min

O técnico Ionay da Luz fez uma análise sobre sua primeira semana de trabalho visando a participação do Vilhenense na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Ionay da Luz tem um longo tempo de preparação até a Copinha.

Ionay da Luz tem um longo tempo de preparação até a Copinha.

“O trabalho está sendo muito bem desenvolvido e a organização. O período agora é de trabalhar mais a força, potência e uma definição corporal melhor dos atletas para que eles ganhem condições físicas para poder desenvolver o trabalho e até para competição”, destacou Ionay da Luz.

Dentro do cronograma do treinador, a partir desse mês o elenco já vai começar a trabalhar as situações de jogo. “Agora já vou entrar com a parte tática, fazer alguns amistosos para que a gente possa chegar e ir amadurecendo o time e dando padrão de jogo para que os atletas se acostumem a fazer e a cumprir o que for determinado com a bola e sem a bola porque vamos enfrentar equipes com padrão de jogo de muito tempo”, acrescentou.

Ionay da Luz revelou que a diretoria do Vilhenense tem se dedicado a oferecer a melhor condição ao longo da preparação para os atletas. “Estamos trabalhando bastante, dando suplementação para o pessoal e só estamos aguardando chegar o Leandro. O Pablo está definindo com o Real Ariquemes a questão do empréstimo além do Kawan do Ji-Paraná. Os demais são alguns jogadores que promovemos do Sub-17 que estão bem encorpados e com qualidade, mantemos a base e agora temos a possibilidade de agregar esses atletas ao conjunto com a possibilidade de dar certo”, frisou.

O Vilhenense conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-20 neste ano e ainda aguarda a definição dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Alexandre Almeida



Deixe o seu comentário