Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:00:07
Esporte

Ionay da Luz assume comando do Ariquemes

Em entrevista na manhã de quinta-feira (20), Daniela Amorim Presidente do Ariquemes Futebol Clube comunicou o desligamento de Paulo..

A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 11h11min

Em entrevista na manhã de quinta-feira (20), Daniela Amorim Presidente do Ariquemes Futebol Clube comunicou o desligamento de Paulo Shardong do comando técnico da equipe, informando que houve um consenso entre ambos após Paulo alegar a necessidade de resolver alguns problemas particulares que o forçariam um retorno precoce a São Paulo.

Daniela aproveitou o momento para anunciar o Ionay da Luz como novo comandante do Tambaqui do Vale do Jamari, nome conhecido no meio futebolístico, campeão de várias edições do campeonato Rondoniense, que já comandará a equipe no ultimo compromisso do primeiro turno diante do Ji.Paraná no Biancão.

O Ariquemes ocupa a 6ª colocação com 6 pontos no Rondoniense SICOOB 2017, posição incomoda atribuída aos diversos empates da equipe na competição e uma campanha, que conta ainda com 2 derrotas e uma vitoria.
1ª Rodada:
Ariquemes 0 x 1 Barcelona
2ª Rodada
Genus 2 x 2 Ariquemes
3ª Rodada
Ariquemes 6 x 1 Guajará
4ª Rodada
Real 1 x 1 Ariquemes
5ª Rodada
Ariquemes 1 x 1 Rondoniense
6ª Rodada
VEC 1 x 0 Ariquemes

O novo treinador tem como missão reestruturar a equipe e preparar para o segundo turno da competição, com a diretoria se comprometendo em atender a solicitação de novos reforços.



Deixe o seu comentário