Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:35:10
Diário da Amazônia

Irmãos arrastam cadáver de pai ausente para fora do caixão

Filhos alegam que foram abandonados com a mãe pelo homem, que teria formado família com outra mulher. Afilhado do acusado nega a versão

A- A+

Publicado: 06/02/2020 às 11h01min | Atualizado 06/02/2020 às 13h49min

Uma dupla de irmãos pistolas foi flagrada arrastando o cadáver do pai para fora do caixão, em uma vila na província de Jiangsu, no leste da China. Segundo o jornal The Paper, de Xangai, antes do ato insólito, o homem e a mulher chegaram a estapear o morto, eles alegam terem sido abandonados com a mãe pelo homem, que teria outra mulher, com quem teve um filho.

No entanto, um afilhado do homem conhecido como Qian Hong tem outra versão da história. Para espantar qualquer suspeita, ele alega conhecer o pai biológico, ainda vivo. De acordo com Qian, o padrinho tinha 72 anos quando faleceu e a desavença começou quando ele se recusou a enviar dinheiro para os filhos.

O afilhado ainda mostrou um documento autenticado a um repórter local, que teria sido escrita pelo falecido. Trata-se de uma carta em que o homem admite ter um filho e duas filhas com a ex-esposa, a qual abandonou após “um ataque de raiva”, em 1983, para viver sozinho. Autoridades locais informaram o jornal Beijing Youth Daily que abrirão uma investigação sobre os agressores.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário