Porto Velho/RO, 19 Março 2024 19:28:20
ESPORTE

Irmãos Mendes os demolidores de recordes

O adágio popular nunca caiu bem em dois atletas como nos irmãos Jonifferson Mendes e Natasha Mendes atletas das Lojas Milla. Os filhos de..

A- A+

Publicado: 08/08/2014 às 21h24min | Atualizado 28/04/2015 às 23h40min

2

Jonifferson e Natasha nasceram com aptidões para correr

O adágio popular nunca caiu bem em dois atletas como nos irmãos Jonifferson Mendes e Natasha Mendes atletas das Lojas Milla.

Os filhos de Francisco Mendes, ex-atleta, disputando provas nos Jogos Intermunicipais de Rondônia brilharam com imensa intensidade, Jonniferson foi campeão nos 1.500 e 800 metros, e campeão na prova de revezamento junto com os atletas Thiago, Reinaldo e Jerenilson.

Natasha não ficou atrás e nas duas provas que disputou os 400 e 800 metros foi absoluta, com um desempenho técnico impressionante para uma pré-adolescente de 14 anos.

As emoções destas provas de atletismo dos Jogos Intermunicipais de Rondônia ficaram para as prova de 1.500 e de 800 metros rasos, em disputa titânica com o campeão e atual líder de Corridas de Rua de Rondônia Juarez Rosa da Silva, do município de Nova Brasilândia.

Os atletas Juarez Rosa e Jonifferson Mendes largaram em alta velocidade e correram praticamente juntos os 1.500 juntos até os últimos 100 metros quando Jonifferson conseguiu livrar centímetros de Juarez Rosa.

Vitória idêntica aconteceu na prova dos 800 metros, agora com muita atenção do público que dividia opiniões sobre o favorito. Em ritmo alucinante Juarez Rosa e Jonifferson dispararam e, mais uma vez a vitória sorriu para o atleta das Lojas Milla.

Tanto Jonifferson como Natasha estavam emocionados com suas últimas conquistas “estamos felizes por chegarmos a este estágio do atletismo defendendo as Lojas Milla e Rondônia, mas todo nosso orgulho, de quebras de recordes, medalhas troféus e até premiações em dinheiro, não paga tudo que nossos pais fizeram por nós, incentivando e presentes em todas as provas nossa infinita gratidão é o que oferecemos neste Dia dos Pais a eles” finalizaram.



Deixe o seu comentário