BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Irmãos que praticavam incesto matam dois de seus seis filhos

O casal asfixiou os dois filhos mais velhos, de 13 e 14 anos; ambos foram condenados à prisão perpétua nesta terça (12)

Publicado: 14/11/2019 às 09h59

Um homem e uma mulher foram condenados à prisão perpétua após matar dois de seus seis filhos em Sheffield, na Inglaterra. Sarah Barrass, de 35 anos, e Brandon Machin, de 39, eram casados e meios-irmãos. O casal praticava incesto há 20 anos.

De acordo com as autoridades, o casal obrigou s seis crianças, todas menores de 14 anos, a tomar uma grande quantidade de comprimidos. Ao notarem que o método de envenamento não estava funcionando, partiram para outros métodos.

Saeah e Brandon, então, estrangularam Tristan, de 13 anos, na frente do irmão mais velho Blake, de 14, que foi morto em sequência. Eles ainda tentaram afogar um terceiro filho na banheira, mas a criança sobreviveu. Após o crime, a própria mulher chamou a polícia. Os outros quatro filhos foram resgatados com vida.

Conforme publicado pelo The Daily Mirror, um irmão mais novo do casal, que tem a mesma mãe, relatou às autoridades que eles eram “maus desde o nascimento” e costumavam matar ratos quando eram crianças. Apesar de terem planejado os filhos, o casal afirmava que Brandon era “um tio atencioso” e Sarah “uma mãe solteira”.

Promotores afirmam que o casal planejou a morte dos filhos por ao menos dez dias, acreditando que eles “estariam melhores mortos do que nos serviços sociais”. Segundo fontes ouvidas pelo jornal, Sarah ameaçava os filhos, falando que “eu te dei a vida, posso tirá-la”.

A mulher também teria enviado uma mensagem para uma amiga, contando que pensou em assassinato em massa. “Eu amo meus filhos demais para matá-los, não posso cuidar deles pelo mesmo motivo”, escreveu.

O crime aconteceu em maio deste ano, no dia 24. A corte da cidade de Sheffield condenou o casal à prisão perpétua nesta terça-feira (12). Os irmãos foram enterrados em um caixão compartilhado, em agosto.

As informações são do do tablóide britânico The Daily Mirror.

 

 

Deixe o seu comentário