Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:13:27
Diário da Amazônia

Isaú Fonseca é anunciado pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná

Ex-vereador foi lançado pelo MDB como candidato ao executivo municipal na noite desta terça-feira, 17.

A- A+

Publicado: 18/09/2019 às 11h41min | Atualizado 18/09/2019 às 11h42min

Isaú Fonseca – ex-presidente da Câmara de Ji-Paraná

O Presidente do MDB em Ji-Paraná, empresário Jônatas França, reuniu nessa terça-feira,17, a diretoria executiva do partido, juntamente com os vereadores que compõem a bancada do MDB no Legislativo Municipal, para discutir o Planejamento Estratégico da legenda visando as eleições de 2020.

Na oportunidade, o ex-presidente da Câmara Isaú Fonseca fez uma explanação da suas pretensões como pré-candidato a prefeito, o que foi bem recebido pela cúpula do partido. O MDB tem um projeto para Ji-Paraná e o Isaú tem o perl necessário para executa-lo, pois é trabalhador, arrojado, tem criatividade, experiência e terá o apoio político necessário, disse o Presidente Jônatas França.

Com a aprovação por unanimidade de toda a Diretoria que esteve presente na reunião e ainda com o aval da Executiva Estadual do Partido e dos parlamentares que representam a legenda, decidiu-se que o Ex Presidente da Câmara Isaú Fonseca será o candidato a Prefeito pelo partido. Segundo o vereador Josiel Carlos de Brito, o partido está unido e caminhará fortemente para
alcançar o objetivo que é alavancar o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ji-Paraná com mais qualidade de vida a toda a população, enfatizou.

O vereador Edílson Vieira destacou o bom momento que o partido vive em Ji-Paraná com todas as lideranças unidas não só para eleger o próximo Prefeito, mas também a maior bancada de vereadores no Município pela qualidade de nominata que possui, finalizou. (Correio Central)

Reunião aconteceu na noite de ontem na casa do empresário Jônatas França, presidente do MDB



Deixe o seu comentário