Porto Velho/RO, 29 Março 2024 16:34:09
VARIEDADES

IV Seminário Criança e Natureza: Infâncias e Naturezas

Os diferentes cenários urbanos são determinantes para as variadas formas de interação com o ambiente natural, definidas, entre outros..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 16h15min

Os diferentes cenários urbanos são determinantes para as variadas formas de interação com o ambiente natural, definidas, entre outros fatores, pela qualidade e biodiversidade da natureza e, também, pela desigualdade social. Por isso, quando se pensa na relação entre criança e meio ambiente, é preciso considerar que não se trata de uma única natureza de relação, mas das múltiplas formas como essa relação acontece.

Para ampliar o diálogo sobre esse cenário, o programa Criança e Natureza, do Instituto Alana, em parceria com o Sesc realizam o “Seminário Infâncias e Naturezas, um olhar para a diversidade social e ambiental”, dias 10 e 11 de junho, no Departamento Nacional do Sesc, no Rio de Janeiro. O encontro reunirá especialistas e educadores de todo o Brasil para instigar diálogos sobre a necessidade de maior interação das crianças com a natureza.

As inscrições para o seminário são gratuitas, porém limitadas, e podem ser realizadas clicando no link: https://criancaenatureza.org.br/nossas-acoes/iv-seminario-crianca-e-natureza-infancias-e-naturezas/



Deixe o seu comentário