Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:55:14
VARIEDADES

Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão usando alianças

Segundo informações, a cantora estaria morando na casa da irmã

A- A+

Publicado: 04/08/2020 às 08h45min

Última vez que foram vistos com alianças, foi em 14 de julho (Reprodução)

Juntos desde 2008, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão sem usar alianças. No último vídeo postado no IGTV da cantora, é possível ver que não há nada entre os dedos da mão esquerda de Ivete. Imagens do nutricionista também mostram que ele deixou de exibir a joia marital. A coluna separou fotos que comprovam a situação, veja:

O fato é incomum já que, antes, era fácil perceber o símbolo matrimonial nas mãos dos dois. Um exemplo é a primeira live feita pela artista na internet, no dia 25 de abril, na qual é possível ver o uso da aliança. A última vez que eles foram vistos com o anel foi em 14 de junho, quando brincaram do “desafio da farinha” — nele, duas pessoas respondem perguntas simultaneamente e, dependendo da resposta, mergulham o rosto de um dos participantes na farinha de trigo.

Segundo informações passadas à coluna, Ivete estaria na casa da irmã, Cynthia Sangalo, e Cady na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata de São João, no estado da Bahia. Ivete Sangalo e Daniel Cady tem três filhos. A cantora é mãe de Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois aninhos.

A coluna procurou a assessoria de Ivete Sangalo, que não respondeu aos nossos questionamentos. (Léo Dias/Metrópoles)

 



Deixe o seu comentário