BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Iza se tornou inacessível após ficar famosa segundo Léo Dias

"Não dá entrevistas, sua assessora é a famosa anotadora de recados e sua única prioridade parece ser a Globo", diz o jornalista

Publicado: 18/03/2020 às 08h29

Reprodução/Instagram

Parece que a fama subiu à cabeça. Ou ao menos é o que argumenta o jornalista Leo Dias, do portal UOL, ao falar sobre a “nova” personalidade da cantora Iza. De acordo com o comunicador, a artista sofre da “síndrome do 1º milhão”.

Conforme Dias, antes de Iza bombar com o hit “Pesadão”, ela chegou a dar entrevista a ele, em 2016, quando ainda era estudante da PUC. “Só que de lá para cá, Iza foi colocada em uma redoma de vidro. Ficou intocável, inacessível”, declara o jornalista em seu blog.

A artista, apesar de ter participado do Carnaval deste ano, estaria mais a fim de brilhar na TV Globo. Além disso, conforme Dias, a equipe de Iza é a que daria mais trabalho, superando a de Ludmilla, Anitta e Ivete. O motivo seriam as várias exigências.

Dias informou que procurou saber o que vem acontecendo com Iza, até que se deparou com o termo “síndrome do primeiro milhão”. Diante disso, ele explica que a equipe de Iza a enxerga como a futura Adele.

A cantora, aliás, não gosta de se rotular. Apesar do ritmo de suas músicas e das roupas ousadas que usa nos videoclipes, ela não se vê no estilo funk e afirma não ter haters na internet. Também, não participa de festas gays.

“O acesso a Iza é cada vez mais difícil. Não dá entrevistas, sua assessora é a famosa anotadora de recados e sua única prioridade parece ser a Globo”, conclui Dias.

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe o seu comentário