BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Janaína Brito estreia o “Ela na Rede” na RedeTV! Rondônia

Com uma apresentação animada, divertida, feminina, feita por Ela, com elas e pra todos.

Publicado: 13/02/2019 às 13h40
Atualizado: 13/02/2019 às 15h12

Janaína Brito comandará o novo programa na redeTV Rondônia (Foto: Rafael Anacleto)

A RedeTV! Rondônia vem avançando a passos largos com os preparativos para a estreia dia 18 do “Ela na Rede” com Janaína Brito. De segunda a sexta-feira, das 10h às 11h no canal 17.1. “Um programa diário, ao vivo, com o propósito de informar e entreter. Com uma apresentação animada, divertida, feminina, feita por Ela, com elas e pra todos”, destacou a apresentadora.

Cheio de novidades, o “Ela na Rede” promete um programa alto astral com entrevistas, temas sobre o mundo feminino, utilidade pública, quadros interativos e vários outros, acompanhado da participação de jornalistas do grupo Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) . O projeto foi criado a partir da necessidade de facilitar a vida das pessoas, levar conhecimento e descontração.

Com quadros fixos, Janaína vai abordar os assuntos do momento na Pausa Informativa (Foto: Rafael Anacleto)

De acordo com a apresentadora, o programa tem uma proposta diferente. “O ‘Ela na Rede’ vai ser mais dinâmico,mais pratico, um programa útil. Meu maior interesse é que o telespectador sempre aprenda algo novo ou tenha novas inspirações, motivações ao assisti-lo. ”

Com quadros fixos, Janaína vai abordar os assuntos do momento na Pausa Informativa, onde terá a participação de um jornalista para noticiar as manchetes do Portal Diário da Amazônia. As informações sobre o clima pelo estado, serão acompanhadas no momento Como Tá o Clima?. Diariamente com os dados climáticos de forma descontraída.

Durante os blocos do programa, o telespectador vai ficar informado sobre os astros no quadro Super Astral, com tudo o que rola no horoscopo diário. Os fatos polêmicos, fofocas, virais da internet e as notícias nacionais no ‘O Que Rola Nas Redes’.

Por Miguel Franco Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário