Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:14:26
VARIEDADES

Jane Fonda causa ao dizer que Covid-19 foi “presente de Deus”

Comprometida com o ativismo, a atriz Jane Fonda no de seus 82 anos, continua dando o que falar. Desta vez uma frase dela numa discurso..

A- A+

Publicado: 09/10/2020 às 12h40min

Jane Fonda em Grace e Frankie (Reprodução)

Comprometida com o ativismo, a atriz Jane Fonda no de seus 82 anos, continua dando o que falar. Desta vez uma frase dela numa discurso político serviu como munição para os apoiadores do presidente Donald Trump. Apoiando o candidato rival de Trump nas eleições americanas que vão acontecer no dia 3 de novembro, a atriz disse que a Covid-19 era uma presente de Deus para a esquerda, fazendo com que seu nome fosse parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter, e colocando ainda mais lenha na fogueira nos debates políticos.

“Somos pessoas que podem ajudar a determinar para que lado a humanidade vai. Que grande presente, que tremenda oportunidade, temos muita sorte, só temos que usá-lo com toda a inteligência, coragem e recursos que temos. Só acho que a Covid-19 é um presente de Deus para a esquerda. É uma coisa terrível de se dizer. Acho que foi uma coisa muito difícil enviada para nós, mas tirou o band-aid de quem é [Trump] e o que ele representa e o que está sendo feito para as pessoas comuns e trabalhadores neste país. A gente pode ver agora, gente que não via antes, sabe, ela vê agora e a gente tem a chance de aproveitar essa raiva ”, disse a atriz. apenas explicando sobre tudo o que a pandemia foi capaz de revelar em relação às injustiças, e como a sociedade lida com isso.

Nas redes sociais, é claro não faltaram aqueles que atacassem a atriz, já que lá nos Estados Unidos, o clima de guerra eleitoral é bem semelhante ao que aconteceu no Brasil em 2018. “Jane Fonda disse sem querer em voz alta. A esquerda ADORA que este país tenha sido atingido por uma pandemia”, escreveu um usuário. Já outro internauta disse que a atriz sempre torceu por aqueles que são inimigos do país. “Jane Fonda disse a todos vocês que Deus colocou COVID-19 aqui neste planeta para ajudar a esquerda. Ela literalmente diz que este vírus mortal é um presente de Deus para a eleição política. Se James Woods dissesse a mesma coisa, eu o criticaria também”, escreveu outra internauta. Veja a mensagem da atriz abaixo:

(Terra)



Deixe o seu comentário