BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jaru: Casal realiza furtos em lojas da cidade e acaba preso

Um casal já de idade considerável, foi preso no final da tarde de ontem (14), acusados de furtar peças de roupas da loja Royal e..

Publicado: 15/05/2019 às 09h02

Um casal já de idade considerável, foi preso no final da tarde de ontem (14), acusados de furtar peças de roupas da loja Royal e tenteado sem sucesso furtar a Loja Americana Modas.

Os acusados foram detidos na rodoviária interestadual com o produto do furto, peças de vestuário infantil angariados minutos antes na Loja Royal, eles utilizaram um artificio para burlar o sistema eletrônico das portas, colocaram a confecção em uma sacola de papelão revestida com papel alumínio e saíram sem acionar o sensor.

Porem as funcionárias desconfiaram da ação e acionaram a Policia Militar.

Momentos antes o casal já havia sido registrado pelo circuito interno da loja Americana Modas tentando furtar confecções, ao constatar a possível intenção do casal, as vendedoras passaram a acompanhar seus movimentos, situação que forçou a acusada dispersas algumas peças no vestiário, que já estava acondicionada dentro de sua bolsa, logo em seguida saíram da loja aparentemente sem levar nada.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, sendo estes flagranteados pelo crime de furto.

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Deixe o seu comentário