Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:02:44
ESPORTE

Ji-Paraná apresenta elenco, comissão técnica e novo uniforme

O Ji-Paraná faz sua estreia no dia 02 de fevereiro, recebendo o União Cacoalense no Estádio Biancão no maior clássico do futebol rondoniense

Por Redação Diário da Amazônia e A.I.
A- A+

Publicado: 05/01/2019 às 18h53min | Atualizado 05/01/2019 às 18h56min

Foto: Divulgação Ji-Paraná Futebol Clube

A Diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube apresentou aos torcedores e à imprensa o elenco e a comissão técnica que disputará o Campeonato Rondoniense 2019. O evento foi realizado na manhã deste sábado (4), no Saint Germain. Na oportunidade, também foram apresentados os novos uniformes do clube para a temporada.

O evento, que recebeu um grande público, foi aberto com o pastor Marcelo realizando uma oração e abençoando todos os presentes, bem como profetizando boas novas para o clube, diretores e atletas no decorrer do ano. Em seguida, a palavra foi dada ao presidente do clube, Sr. Erivelo Holanda, que agradeceu a todos que ajudaram a construir a história do clube. Citou a responsabilidade que possui não apenas com o nome do clube, mas também com todos os pais de família que fazem dele o seu ganha pão e que espera que os torcedores tenham um ano de muitas alegrias, com o estádio sempre cheio e com o time tendo um excelente desempenho.

Diretores, patrocinadores e representantes da classe política também discorreram sobre os seus compromissos com o clube. Após a cerimônia de abertura, uma nova corrente de oração foi feita, desejando as melhores bênçãos que o clube possa receber.

Por fim, foram apresentados a comissão técnica, elenco e o novo uniforme do clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Após o ato, um generosos coffe break foi servido aos presentes.

O Ji-Paraná faz sua estreia no dia 02 de fevereiro, recebendo o União Cacoalense no Estádio Biancão no maior clássico do futebol rondoniense.

Confira os nomes que compõe a equipe do Ji-Paraná para a temporada 2019:

Comissão técnica:

Treinador: Paulo César Shardong

Preparador Físico: Fábio Duzzi

Preparador de goleiros: Jair Silva

Massagista: Alex

Atletas

Goleiros: Rocha, Serjão, Isaac e José Victor

Zagueiros: Marcelo Alves, André Morosini, China e Kauan

Laterais: Tiago, Mateus Maritaca, Esquerdinha e João Vitor

Volantes: Wanderson, Dourado, Jhonatan, Fagner, Yuri, Adrian e Caburé
Meias: Renatinho, Tity, Neném, Valderes, Leidson

Atacantes: Ricardinho, Assis, Robinho, Cabixi, Douglas e Watthimem.



Deixe o seu comentário