porto velho - ro, 18 Março 2019 18:12:37
Esporte

Ji-Paraná bate Barcelona e dispara na ponta do grupo B

O Ji-Paraná superou na noite desta quarta-feira o Barcelona por 2 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e disparou na liderança do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 16h40min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e lidera o grupo B (Foto: Chico Limeira)

O Ji-Paraná superou na noite desta quarta-feira o Barcelona por 2 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e disparou na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

Empurrado pela presença de um bom público no estádio Biancão, o Ji-Paraná iniciou a partida tentando pressionar o adversário, porém pecou bastante nas trocas de passe no setor ofensivo. Já o Barcelona tentava explorar os contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Galo da BR apresentou um melhor futebol e passou a criar melhores oportunidades. Aos 26 minutos, Watthimen cobrou penalidade e abriu o placar para os donos da casa. Após o gol, o Barcelona foi ao ataque e deu espaços para o Ji-Paraná. Aos 35′, Valderez finalizou da entrada da área e marcou o segundo.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e se isolou na liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. Já o Barcelona é o quarto colocado da chave com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de março diante do Guaporé no estádio Biancão. Já o Barcelona recebe no domingo o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.



Escreva um comentário