BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ji-Paraná confirma contratação do meia Luciano Mourão

A diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação do meia Luciano Mourão para a sequência do Campeonato Rondoniense 2019. Natural de..

Publicado: 08/03/2019 às 16h28

Legenda: Luciano Mourão vai para mais uma temporada no futebol rondoniense./Foto: Alexandre Almeida

A diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação do meia Luciano Mourão para a sequência do Campeonato Rondoniense 2019.

Natural de Minas Gerais, Luciano Mourão Bonifácio tem 36 anos e é natural de Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais. O experiente jogador acumula passagens pelo Mamoré-MG, PS Kalamata (Grécia), Pierikos (Grécia), Francana-SP, América de Teófilo Otoni-MG, Genus-RO, Democrata-MG, Valeriodoce-MG, Social-MG, CRAC-GO e atuou no ano passado pelo Real Ariquemes-RO.

“É uma oportunidade nova para mim, sabemos da qualidade que tem o Campeonato Rondoniense. Mesmo tendo atuando em outros clubes de Rondônia, é sempre muito gratificante estar em um clube onde a torcida tem paixão pelo seu time. Sempre ouvi ‘Ji-Paraná o Maior de Rondônia’ e agora vou ter a oportunidade de vivenciar isso. Aqui nos dão toda estrutura e conforto para trabalharmos”, destacou o jogador.

O jogador já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está apto a entrar em campo. Neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Galo da BR enfrenta o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário