Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:39:24
ESPORTE

Ji-Paraná e Ouro Preto decidem Taça Inverno Regional

Os dois finalistas foram conhecidos em confrontos disputados no último domingo.

Por J. Nogueira/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/05/2018 às 15h50min

Após quase dois meses de inúmeros jogos em várias cidades e distritos da região central e Vale do Guaporé, os times do Capelasso de Ji-Paraná e São Domingos de Ouro Preto D’Oeste, irão decidir o título de campeão da 2ª Taça Inverno Regional de futebol de campo. Os dois finalistas foram conhecidos em confrontos disputados no último domingo, em partidas que aconteceram no estádio Biancão e em Ouro Preto.

Biancão

No estádio Biancão de Ji-Paraná, após ter perdido o chamado jogo de ida pelo marcador de 1×2, a representação do Capelasso, simplesmente atropelou a equipe de Urupá por 4×0. Com casa cheia, o Capelasso não tomou conhecimento do adversário, e mesmo tendo perdido o primeiro confronto. O time da casa apresentou superioridade os 90 minutos, aproveitando ausências de jogadores importantes do time visitante, entre eles, os atacantes Sonin e Adriano. O placar foi aberto aos 27 minutos, em cobrança de falta de Valderez e Wítalo, completou Capelasso 4×0.

Ouro Preto

O time do Capelasso tentará conquistar o título da Taça Inverno 2018 contra a representação do Comercial de Ouro Preto que se desclassificou diante do Novo Horizonte, ao vencer duas vezes pelo mesmo marcador, 3×1. O confronto de volta foi disputado no campo do Módulo Esportivo, não encontrando dificuldades para assegurar a presença na busca da Taça Inverno Airton Gurgacz. Os gols da vitória foram assinalados pelos jogadores Longa, (Lucas fez 1×1) e Milão com Júnior definiram o placar, 3×1.

A Taça Inverno 2018, segunda edição, teve 34 times de várias cidades como Ji-Paraná, Ouro Preto, Urupá, Cacoal, Novo Horizonte, Nova União, Mirante da Serra, Alvorada e Nova Brasilândia. A competição homenageia o deputado estadual Airton Gurgacz pelo seu incentivo a todos os esportes e é organizada pelos desportistas, Eder Marques, Valdenir Pinheiro de Paula e Wilson Mendes. Já a premiação total chega aos R$ 20 mil.

 



Deixe o seu comentário