Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:09:18
ESPORTE

Ji-Paraná e Real Ariquemes se enfrentam no Biancão

O Ji-Paraná recebe neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná,..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2019 às 14h47min

Ji-Paraná quer contar com o apoio do torcedor neste domingo./Foto: Divulgação

O Ji-Paraná recebe neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019.

Ao longo da primeira fase, o Ji-Paraná ficou com a segunda colocação do grupo B com 19 pontos. Já o Real Ariquemes foi o líder da chave A com 20 pontos além de ter a melhor campanha da fase inicial. O duelo também marca o encontro entre o melhor ataque (Real Ariquemes com 21 gols) e a melhor defesa (Ji-Paraná que sofreu apenas quatro).

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong não poderá contar com o volante Johnnatan e o atacante Assis, que tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do compromisso deste domingo. Para a partida contra o Real Ariquemes, Paulo Schardong acredita em um grande jogo. “Sabemos da dificuldade que vamos ter pela frente. Hoje o Real é o atual bicampeão estadual, tem um elenco qualificado, tem um treinador capacitado e então para nós vai ser um jogo muito minucioso. Vamos jogar com muita inteligência pois temos na realidade um jogo de 180 minutos, onde não podemos cometer o erro que cometemos no passado contra o Vilhenense onde estávamos a frente do placar e cedemos o empate quando o jogo estava controlado. Então quem quer chegar agora e brigar por título não pode mais cometer erros”, detalhou.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis poderá contar com o retorno do zagueiro Mário Paiva, que foi poupado da última rodada da primeira fase. Para os duelos contra o Galo da BR, o treinador não poderá contar com o atacante Maranhão, que foi suspenso pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) com quatro jogos. Como o atleta já cumpriu duas partidas (Guajará e Genus), ele fica de fora apenas nos dois jogos da semifinal. Com isso, o Furacão do Jamari deve entrar em campo com: Rodrigo Santos; Hércules (Weslen Bu), Mário Paiva, Nathan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Jr; Leleco, Leandro Augusto e Índio.

Para o duelo entre Ji-Paraná x Real Ariquemes foi escolhido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será Caio Nunes Cazuza.



Deixe o seu comentário