BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ji-Paraná e União Cacoalense abrem o Estadual no Biancão

Ji-Paraná e União Cacoalense travam duelo hoje, a partir das 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em..

Publicado: 02/02/2019 às 13h44

Ji-Paraná e União Cacoalense travam duelo hoje, a partir das 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Após o fraco rendimento apresentado em 2018, o Galo da BR retorna à competição buscando brigar pelo título e investiu pesado em reforços. Já o ano de 2019 marca o retorno do União Cacoalense ao futebol rondoniense.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong não poderá contar com o volante Dourado, que segue entregue ao Departamento Médico do clube e ficará aproximadamente 15 dias fora dos compromissos do Galo da BR. Para a partida de sábado, o técnico Paulo Schardong segue estudando a melhor formação para mandar a campo. “A princípio temos uma ideia, mas até sábado poderemos mudar”, destacou o treinador.

Paulo Schardong já está pensando também no adversário de sábado. “Estamos trabalhando bem, pois teremos um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. Temos alguns ajustes a serem feitos até sábado, mas estaremos prontos”, acrescentou.

Já do lado do União Cacoalense, o clima de tensão ronda nos bastidores em virtude da ausência de regularização de atletas para a estreia do clube no Estadual. O técnico Simônio Veiga aguarda a entrada dos atletas para definir a equipe que vai a campo neste sábado.

Ficha Técnica
Ji-Paraná x União Cacoalense
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);
Data: 02/02/2019 (sábado)
Horário: 18 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Lindomar Kuhn;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Ji-Paraná
Rocha; Charlinho, André Morosini, Marcelo Alves e Marcos Glaybson; Wanderson, Jhonatan, Fagner e Renatinho; Ricardinho e Douglas. Técnico: Paulo Schardong.
União Cacoalense
Gustavo Recife; Marquinhos, Chicão, Alan e Mailson; Tião Bahia, Matheus, Gabriel e Bida; Renan e Careca. Técnico: Simonio Veiga.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário