Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:33:57
ESPORTE

Ji-Paraná e Vilhenense duelam pela liderança do grupo B

Ji-Paraná e Vilhenense travam duelo neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em partida que vale a..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/03/2019 às 13h01min

Ji-Paraná quer contar com o apoio do torcedor neste domingo (Foto: Alexandre Almeida – Diário da Amazônia)

Ji-Paraná e Vilhenense travam duelo neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em partida que vale a liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

As duas equipes estão empatadas na primeira colocação do grupo B no número de pontos (18 cada) e também no saldo de gols (8), porém o Vilhenense leva vantagem no número de gols marcados (14 contra 11 do adversário) e fica com a vantagem de jogar pelo empate para garantir a primeira colocação da chave.

Do lado do Ji-Paraná, Paulo Schardong, acredita em um duelo equilibrado contra o Vilhenense. “São duas equipes que se equivalem, duas equipes que passaram para a próxima fase numa chave muito difícil que teve o Guaporé como grande rival das duas equipes, mas o pensamento é muito positivo. A gente vem trabalhando muito durante a semana para fazermos um grande jogo e conquistarmos os três pontos que nos dará a liderança da chave e consequentemente nos dá a vantagem seja quem for o adversário para jogarmos a segunda partida nos nossos domínios”, destacou.

Sem problemas de jogadores com cartões amarelos, o treinador Paulo Schardong conta apenas com uma baixa para o jogo de domingo. “Com relação a lesão nós temos dois jogadores que estão fazendo tratamento intensivo. Um foi comunicado que está fora do jogo que é o Wanderson (volante). E o outro ainda está vendo se vai ficar fora ou se vai ter condições de estar participando. Todo restante do elenco está à disposição”, ressaltou.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco, está focado no compromisso de domingo diante do Ji-Paraná. “O foco é o maior possível, somos sabedores de como é difícil enfrentar o Ji-Paraná no Biancão e temos que estar com a atenção redobrada a cada minuto de jogo”, destacou o treinador.

Para o compromisso, o treinador ainda não sabe se poderá contar com alguns atletas do elenco. “Nós temos algumas dúvidas jogadores que foram liberados pelo departamento médico nesta quinta-feira e nós vamos esperar até o dia do jogo para saber se poderemos utilizar esses jogadores ou não. Eles estão à disposição, mas não sabemos se vamos utilizá-los”, acrescentou.

Com 18 pontos conquistados e a primeira colocação do grupo B, o Vilhenense tem a melhor campanha do Estadual até o momento. “É um momento especial que temos vivido ao longo da competição. Temos que parabenizar a comissão técnica, diretoria e todos os jogadores. Os jogadores tem sido verdadeiros batalhadores, conquistadores de objetivos, então temos que louvar muito a postura desses atletas que tem sido o diferencial desse projeto”, destacou.

Ficha Técnica

Ji-Paraná x Vilhenense
Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Data: 31/03/2019 (domingo);
Horário: 16 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;

Ji-Paraná

Rocha; Charlinho, André Morosini, Rafael Caldeira e Glaybson; Fagner, Dourado, Johnnatan e Luciano Mourão; Watthimen e Assis. Técnico: Paulo Schardong.

Vilhenense

Gil; Berg, Junior Porto, Pablo e Júlio César; Wembley, Lagoa, Xavão e Tuquinha; Ariel e China. Técnico: Tiago Batizoco.



Deixe o seu comentário