BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ji-Paraná Futebol Clube pode ficar fora do Campeonato Rondoniense

Diretores do Ji-Paraná Futebol Clube decidem pedir afastamento do Campeonato Rondoniense de Futebol de campo por ano. O Ji-Paraná foi o..

Publicado: 09/02/2015 às 23h16
Atualizado: 28/04/2015 às 14h26

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube esteve reunida nesta segunda-feira nas dependências do Maximus Hotéis e aprovou a por unanimidade a retirada do clube do Campeonato Rondoniense de Futebol de Campo. O encontro dos diretores iria definir as contratações e o planejamento para a temporada e ganhou um novo rumo a partir da proposta lançada pelos empresários Jurandy da Pax e Alexandre Dartiballi de solicitação de afastamento junto a Federação de Futebol do Estado de Rondônia. A ata da reunião será registrada nesta terça-feira, e encaminha à FFER.

Além da dificuldade financeira pesaram para a decisão a interdição do Estádio Municipal Desportivo, o Biancão, e a possibilidade do ‘Galo da BR’ ter que mandar seus jogos em outra cidade. Carlos Aguilar vai tentar uma parceria com um clube do Paraná para continuar no Estadual desde ano, contrariando os diretores. Os detalhes e a repercussão desta decisão serão destaques na programação da Rádio Alvorada, incluindo uma possível punição ao clube que havia confirmado sua participação no estadual desde ano.

Participaram da reunião o presidente eleito Carlos Aguilar, os empresários Alexandre Dartiballi, Leandro da Gráfica, Jurandyr da Pax, Milton Mota, Doutor Marcos Henrique, Vladimir do Auto Posto Ecológico, vereador Paulo Moura e doutor João Durval.

Deixe o seu comentário