BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ji-Paraná promove mudanças em datas de amistosos

Ji-Paraná agendou três amistosos antes da estreia no dia 2 de fevereiro.

Publicado: 17/01/2019 às 07h33

Imagens: Divulgação

A diretoria do Ji-Paraná promoveu mudanças em dois amistosos visando disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Com isso, o Galo da BR enfrentará no dia 23 de janeiro o Real Ariquemes e no dia 26 de janeiro o adversário será o Corinthians da Linha 13 de Cacoal. Os jogos ocorrerão no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

De acordo com o técnico Paulo Schardong, a mudança foi confirmada devido a falta de datas para as partidas. “Com isso o adversário do dia 23 passou para o dia 26. Nós tínhamos a possibilidade de fazer um amistoso com o Real, mas como eles já tem marcado contra o Guaporé no dia 26 (em Rolim de Moura) ficou complicado com a outra data. Dessa forma só invertemos a ordem dos jogos e acho que vai ser bom para ambos pois todos estão buscando evoluir aí para estrear bem. É uma outra chave e quem sabe Deus abençoe as duas equipes de estarem avançando para se enfrentarem numa semifinal ou final”, destacou o treinador Paulo Schardong.

Paulo Schardong ressaltou o trabalho realizado pela comissão técnica e jogadores que tem culminado com uma boa preparação para os atletas. “Na realidade a gente está hoje com 13 dias de trabalho e a evolução é gradativa. A intensidade na parte física foi quebrada nessa semana, mais parte tático/técnica. E a gente vem numa evolução, temos uma primeira plataforma de jogo bem trabalhada e estamos evoluindo dentro dela e os amistosos são para pegar ritmo. Precisamos aí fazer uma troca, pois os adversários também vem na mesma situação que nós para dar ritmo ao time deles e é muito válido fazer um amistoso contra o Ariquemes lá em Ariquemes e o segundo amistoso contra o Real, atual bicampeão”, acrescentou.

Neste sábado (19), às 16h (horário de Rondônia), o Ji-Paraná realiza um amistoso contra o Ariquemes Futebol Clube no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu primeiro amistoso. “Pretendemos definir até quinta-feira a equipe que inicia o jogo de sábado”, encerrou.

O Ji-Paraná integra o grupo B do Campeonato Rondoniense ao lado do Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. O Galo da BR estreia no dia 2 de fevereiro (sábado) no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário