Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:19:23
Rádio Alvorada

Ji-Paraná receberá curso sobre Novo Código de Processo Civil

Advogados da OAB/RO possuem desconto na inscrição

A- A+

Publicado: 11/06/2015 às 14h19min | Atualizado 12/06/2015 às 12h28min

FGVO novo Código de Processo Civil (CPC) tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. Para tratar desse assunto Raphael Corrêa, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, estará em Rondônia nos próximos dias 22 e 26, para ministrar o Curso de Atualização – Novo Código de Processo Civil com carga horária de 16 horas. O evento será realizado em Ji-Paraná nos dias 23 e 24, na Subseção da OAB, localizada na Avenida Ji-Paraná, 523, Urupá.

E nos dias 25 e 26, também deste mês de junho, a realização do curso será em Ariquemes. O local de realização será na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) daquela cidade, que fica na rua Democratas, 3716, Setor Institucional.

Sobre o professor

Raphael Corrêa é mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e pós-graduação lato sensu, professor de Prática Cível da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, professor da PUC/RJ e Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, coordenador do Observatório de Pesquisa em Direito Processual Civil da Universidade Candido Mendes/Centro, professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUC-SP; é também advogado, consultor e autor de diversos artigos jurídicos.

Advogados da OAB/RO possuem desconto na inscrição. Para mais informações ligue (69) 9234 4142 ou mande e-mail para fgv.jiparana@portovelho.



Deixe o seu comentário