Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:27:07
Rádio Alvorada

Ji-Paraná terá atletas em 4 modalidades esportivas no JIR

O JIR está confirmado para a cidade de Vilhena de 14 a 29 de setembro

A- A+

Publicado: 22/08/2018 às 08h18min

Estão concluídas as seletivas na região de Ji-Paraná para as modalidades coletivas do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia 2018.  O município garantiu vaga no basquete, handebol e vôlei masculinos e femininos, e no futsal masculino. (mais…)

O JIR está confirmado para a cidade de Vilhena de 14 a 29 de setembro. A delegação ji-paranaense, além das modalidades coletivas, também participará em todas as modalidades individuais.

Nos últimos anos as seleções ji-paranaenses vêm passando por um processo de renovação, aproveitando inclusive atletas do JOER. “Vamos manter este trabalho que tem oferecido resultados importantes com atletas da cidade”, disse a Secretária Municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti.

Seloi Toti ressaltou que já nos próximos dias manterá reuniões com o prefeito municipal, Marcito Pinto (PDT), para definir o transporte, e o uniforme dos participantes. “São reuniões que já estão agendadas para ultimar os preparativos da viagem. Estes detalhes são importantes para oferecer tranquilidade aos atletas e garantir um melhor resultado nas competições”, disse a secretária.

Ji-Paraná mesmo com atletas locais tem figurado sempre entre os cinco primeiros colocados na classificação geral. “Vamos com força máxima novamente à Vilhena, e esperamos melhorar o desempenho em algumas modalidades como o handebol, por exemplo”, ponderou a Secretária.



Deixe o seu comentário