Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:11:57
ESPORTE

Ji-Paraná terá baixas contra o Real Ariquemes

O Ji-Paraná terá duas baixas para a partida de domingo diante do Real Ariquemes no estádio Biancão pelo jogo de ida da semifinal do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 15h52min | Atualizado 03/04/2019 às 15h56min

Paulo Schardong acredita no potencial do Ji-Paraná./Foto: Chico Limeira

O Ji-Paraná terá duas baixas para a partida de domingo diante do Real Ariquemes no estádio Biancão pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o volante Johnnatan e o atacante Assis, que tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do compromisso.

Além do problema com baixas para o duelo, o Ji-Paraná conta com alguns jogadores no Departamento Médico do clube. “Por lesão nós temos quatro atletas e dois desses já iniciaram a transição, mas com certeza devem estar aptos para a próxima partida”, destacou.

Para a partida contra o Real Ariquemes, Paulo Schardong acredita em um grande jogo. “Sabemos da dificuldade que vamos ter pela frente. Hoje o Real é o atual bicampeão estadual, tem um elenco qualificado, tem um treinador capacitado e então para nós vai ser um jogo muito minucioso. Vamos jogar com muita inteligência pois temos na realidade um jogo de 180 minutos, onde não podemos cometer o erro que cometemos no passado contra o Vilhenense onde estávamos a frente do placar e cedemos o empate quando o jogo estava controlado. Então quem quer chegar agora e brigar por título não pode mais cometer erros”, detalhou.

Paulo Schardong acredita no potencial de sua equipe. “Temos sim uma equipe competitiva, temos sim uma equipe que vai brigar para estar na final, respeitamos nosso adversários, mas nós temos nossas pretensões, vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo e tentar fazer um grande resultado aqui para ir para o jogo da volta com alguma vantagem”, acrescentou.

O Ji-Paraná recebe no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário