Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:23:44
ESPORTE

Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019...

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2019 às 17h42min | Atualizado 30/01/2019 às 17h51min

Ji-Paraná entra em campo no sábado contra o União Cacoalense (Foto: Divulgação)

O Ji-Paraná terá uma baixa para a estreia no sábado diante do União Cacoalense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do volante Dourado, que segue entregue ao Departamento Médico do clube.

De acordo com o técnico do Galo da BR, Paulo Schardong, o jogador está com problema muscular e ficará aproximadamente 15 dias fora dos compromissos do Galo da BR.

Para a partida de sábado, o técnico Paulo Schardong segue estudando a melhor formação para mandar a campo. “A princípio temos uma ideia, mas até sábado poderemos mudar”, destacou o treinador.

Paulo Schardong já está pensando também no adversário de sábado. “Estamos trabalhando bem, pois teremos um jogo muito difícil contra um adversário qualificado. Temos alguns ajustes a serem feitos até sábado, mas estaremos prontos”, acrescentou.

O Ji-Paraná recebe no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em duelo que abre a disputa do Campeonato Rondoniense.



Deixe o seu comentário