Porto Velho/RO, 28 Março 2024 22:35:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ji-Paraná: usuário de drogas é preso com TV furtada de residência

Na manhã desta sexta-feira(21), a guarnição da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro Nova Brasilia no segundo distrito de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 16h13min

Na manhã desta sexta-feira(21), a guarnição da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro Nova Brasilia no segundo distrito de Ji-Paraná, se deparou com um jovem em uma bicicleta carregando um televisor na garupa.

Ao ser indagado sobre o produto, o mesmo informou que estaria levando o televisor ao conserto para sua mãe.
O militares não acreditaram na versão dada pelo meliante identificado como Renan S., de 21 anos, e foram juntamente com o mesmo até a residência de sua genitora. Ao ser consultada, a mãe de Renan, informou que ele não morava com ela, e que possivelmente a TV era furtada pois o mesmo é usuário de drogas.

Como a casa tinha caído, o meliante levou os PM´s até a residência furtada. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram a casa toda revirada. Vizinhos ajudaram os policiais, entrando em contato com o proprietário da residência, que ficou surpresa com tal atitude o elemento, de ter entrado pela janela do banheiro e ter subtraído seu aparelho de TV.

Diante do flagrante Renan Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp para ser apresentado ao delegado de Plantão.



Deixe o seu comentário