porto velho - ro, 23 Agosto 2019 04:47:32
Esporte

Ji-Paraná vence o Barcelona no Portal da Amazônia

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 10h29min

Ji-Paraná lidera a chave B com seis pontos./Foto: Chico Limeira

O Ji-Paraná venceu na tarde deste sábado o Barcelona por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2019. A partida abriu a segunda rodada da competição estadual.

As duas equipes fizeram uma partida bastante disputada na primeira etapa, porém aos poucos o Galo da BR começou a gostar do jogo e criou as primeiras oportunidades. Após a parada técnica, o técnico Paulo Schardong conseguiu ajustar sua equipe que abriu o placar com Ricardinho.

Na volta do intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo e poucas chances de gols foram criadas, permanecendo assim o placar inalterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos seis pontos e lidera a chave B do Estadual. Já o Barcelona conheceu sua primeira derrota na competição.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná folga e retorna a campo somente no dia 24 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Barcelona vai a Rolim de Moura no dia 17 para enfrentar o Guaporé no estádio Cassolão.



Escreva um comentário