porto velho - ro, 04 Novembro 2019 09:52:00
    Diário da Amazônia

    Jiboia é resgatada na Zona Norte de Porto Velho

    Ontem, terça-feira (20), pela manhã uma jiboia de aproximadamente um metro foi encontrada em Frente ao Parque de Exposições, Zona Norte..

    Por Larina Rosa Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 21/08/2019 às 09h49min | Atualizado 21/08/2019 às 10h43min

    Ontem, terça-feira (20), pela manhã uma jiboia de aproximadamente um metro foi encontrada em Frente ao Parque de Exposições, Zona Norte de Porto Velho. O resgate foi realizado durante a manhã pela Brigada Municipal da Capital.

    Pedro Gomes é morador das proximidades conta que encontrou o animal na calçada enquanto caminhava no local, ”Me assustei, vim andando pela calçada e me deparei com ela no caminho”, disse o morador.

    De acordo com o Líder da Brigada Municipal Marcos Luciano o resgate foi acionado e efeituado de forma rápida. O líder também destacou que possivelmente o animal foi deixado no local, “Encontramos o animal próximo a um saco com um ave dentro para alimentá-la. É muito provável que soltaram esse animal aqui”.

    Caso sejam encontrados animais peçonhentos Marcos orienta entrar em contato pelo telefone da Brigada Municipal (69) 9233-7618, a recomendação é que os moradores não devem tentar capturar esses animais. Embora a jiboia não seja venenosa, a sua mordida pode causar lesões.



    Escreva um comentário