Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:52:36
VARIEDADES

Joaquin Phoenix, de Coringa, é preso nos EUA

O ator Martin Sheen e a atriz Maggie Gyllenhaal também foram detidos pela polícia

A- A+

Publicado: 10/01/2020 às 16h02min

Joaquin Phoenix, premiado no Globo de Ouro 2020 pela atuação em Coringa, foi preso nos Estados Unidos ao participar de um protesto organizado pela atriz Jane Fonda (Grace & Frankie) contra mudanças climáticas em frente ao Capitólio, em Washington D.C..

A prisão foi testemunhada pela repórter do The Washington Post, Hannah Jewell, que faz a cobertura da manifestação no local. Além de Phoenix, o ator Martin Sheen e a atriz Maggie Gyllenhaal também foram detidos pela polícia do capitólio.

A série de protestos ganhou o nome Fire Drill Friday. As manifestações acontecem desde novembro de 2019 e já resultaram na prisão de várias celebridades, incluindo a própria atriz Jane Fonda.

Coringa se tornou um enorme sucesso, rendendo mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias do mundo todo. Dirigido pelo diretor Todd Phillips (Cães De Guerra), o longa é uma história original sobre o icônico vilão. A versão sobre Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais.

 

Fonte: Cineclik



Deixe o seu comentário