BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Joaquin Phoenix resgata vaca e bezerro de matadouro

Ao aceitar o prêmio de Melhor Ator, intérprete do Coringa discursou sobre direito dos animais

Publicado: 21/02/2020 às 09h54

Vencedor do prêmio de Melhor Ator no Oscar 2020, Joaquin Phoenix colocou seu discurso, carregado de duras palavras contra o consumo de produtos de origem animal, em ação ao resgatar uma vaca seu bezerro de uma semana de um matadouro. O momento aconteceu com ajuda da Farm Sanctuary, fundação que resgata e abriga animais criados para consumo – veja acima.

No vídeo, Phoenix conversa com o presidente do matadouro sobre os métodos com que o abate dos animais é feito e sobre a separação dos bichos de seus filhotes.

Phoenix foi premiado no Oscar por sua atuação em Coringa, filme que narra a história de origem do icônico vilão do Batman, mas com pouca relação com qualquer uma das várias origens que o arqui-inimigo do Batman teve nas HQs e nas telas. Aqui, Arthur Fleck é um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Além disso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpoole se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

FONTE: Omelete

Deixe o seu comentário