Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:45:05
ESPORTE

Jogador Tyson, ex-Inter sofre convulsão depois de choque em campo

O Jogador brasileiro Tyson, revelado pelo Internacional de Porto Alegre e que atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia entrou em..

Por Redação
A- A+

Publicado: 17/09/2019 às 13h57min | Atualizado 17/09/2019 às 16h14min

O Jogador brasileiro Tyson, revelado pelo Internacional de Porto Alegre e que atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia entrou em convulsão e preocupou os colegas depois de um choque na cabeça recebido involuntariamente de um colega de equipe, durante um jogo válido pelo campeonato ucraniano.

Em junho, durante as férias, Taison esteve no Beira-Rio, véspera de Vasco da Gama x Inter pelo Campeonato Brasileiro. A visita, que a princípio seria apenas uma cortesia, pode transformar-se em algo mais: a volta do atacante para o Beira-Rio para reforçar o time nas competições do segundo semestre, incluindo a reta final da Libertadores.

Taison, que esteve na Copa do Mundo da Rússia, no ano passado, com a Seleção Brasileira, foi vendido pelo Inter em 2010 para o Metalist, da Ucrânia, após ajudar a clube a conquistar o bi da Libertadores da América. Três anos mais tarde, ele foi para o Shakhtar Donetsk, onde permanece até hoje e tem contrato até 2021.

 

 



Deixe o seu comentário