Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:02:31
Esporte

Jogos do Brasil já tem estabelecido horário de funcionamento

Horário de funcionamento dos órgãos será contrário ao dos jogos: se as partidas ocorrerem pela manhã, abertura será à tarde.

A- A+

Publicado: 06/06/2018 às 10h37min

Horário de funcionamento dos órgãos será contrário ao dos jogos: se as partidas ocorrerem pela manhã, abertura será à tarde. Se forem à tarde, atendimento será pela manhã.

Nesta terça-feira (05), o governador Daniel Pereira (PSB) assinou o decreto 22.909 que estabelece “o horário de expediente dos órgãos e entidades da administração estadual direta e indireta nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018”.

Nos dias úteis em que estão previstos os jogos do Brasil, o expediente no Governo do Estado e demais órgãos sob sua tutela ocorrerá em turno alternado ao da partida. Assim, no dia 22 de junho, sexta-feira, será das 12h às 18h. Já no dia 27, quarta-feira, das 7h às 13h.

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será das 13h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol às 10h, e das 7h às 13h, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol às 14h.

Também ficou expresso que “ficam excetuados das disposições contas no decreto os órgãos prioritários cujas atividades não podem sofrer solução de continuidade e aqueles que as demandas necessitem de horário de expediente normal, os quais terão o funcionamento definido à critério dos seus respectivos titulares”.



Deixe o seu comentário