porto velho - ro, 23 Maio 2019 23:26:12
Esporte

Jonathan Antero apitará Porto Velho x Palmeiras-SP

O Porto Velho recebe na quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Por Alexandre Almeida DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 11/05/2019 às 19h17min | Atualizado 11/05/2019 às 19h25min

Se preferir, ouça a versão em áudio

O árbitro Jonathan Antero Silva apitará na quarta-feira o duelo entre Porto Velho e Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Árbitro rondoniense vai comandar sua quinta partida no ano. – Foto: Divulgação

Aos 33 anos, Jonathan Antero Silva é eletricista, pertence ao quadro de arbitragem nacional desde 2014 e vai comandar sua quinta partida em competições da CBF neste ano. Ele será auxiliado pelos rondonienses Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o também rondoniense Caio Nunes Cazuza.

Na primeira fase, o Porto Velho obteve três vitórias e sofreu duas derrotas, garantindo a terceira colocação na chave 2. Já o Palmeiras-SP foi o primeiro colocado do grupo 4 com cinco vitórias.

O Porto Velho recebe na quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Escreva um comentário