Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:25:07
ESPORTE

Jornal revela proposta de clube europeu por Bruno Guimarães

Bruno Guimarães já teve seu nome especulado em diversos clubes tanto do Brasil quanto do exterior.

A- A+

Publicado: 03/01/2020 às 11h48min

O jornal A Bola, de Portugal, publicou nesta sexta-feira que o Benfica enviou uma proposta oficial ao Athletico Paranaense para contratar Bruno Guimarães. O volante de 22 anos se destacou defendendo o Furacão em 2019 e teve convocações para a Seleção Brasileira olímpica, atraindo ainda mais o interesse de clubes europeus.

Segundo a publicação, a proposta realizada pelo clube europeu é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 90,5 milhões). Mesmo cedendo o jogador, o Athletico vai manter uma porcentagem nos direitos do atleta, o que garante lucro em caso de venda futura.

Bruno Guimarães já teve seu nome especulado em diversos clubes tanto do Brasil quanto do exterior. A tendência, no entanto, é que o Furacão prefira negociá-lo para o mercado europeu.

O volante se tornou um dos principais nomes do clube paranaense nas últimas temporadas. Entre 2018 e 2019, o Athletico-PR conquistou títulos como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

O atleta foi contratado pelo Furacão em 2017, a pedido de Fernando Diniz. Anteriormente, Bruno Guimarães havia chamado a atenção do treinador defendendo o Grêmio Osasco Audax.

 

Fonte: Lance



Deixe o seu comentário