Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:16:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem de 20 anos aterroriza família para roubar

Suspeito totalmente descontrolado dizia que iria matar a todos

A- A+

Publicado: 28/10/2019 às 10h59min | Atualizado 28/10/2019 às 18h11min

Quatro pessoas da mesma família passaram momentos de terror durante tentativa de roubo na Avenida Elias José da Silva, em Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi chamada por uma testemunha, que relatou que havia recebido via telefone pedido de socorro de uma família que estava sendo assaltada no endereço citado.

De imediato uma guarnição foi até ao local e constatou que dentro do imóvel haviam pessoas gritando por socorro.

Com isso, a polícia arrombou a porta para ter acesso à residência, encontrando o assaltante posteriormente identificado como Jonatan Aureliano de Abreu, de 20 anos, escondido atrás de uma geladeira.

O suspeito recebeu voz de prisão, mas devido estar muito alterado, a polícia precisou usar da força física moderada para contê-lo, sendo necessário algemá-lo.

A família estava trancada dentro de um dos quartos, e devido ao medo e pânico imposto pelo ladrão, as vítimas não perceberam que a polícia já estava no local. Contudo, foi preciso que os militares arrombassem a porta para resgatá-los.

Segundo relato das vítimas, o suspeito chegou e tentou arrombar a porta do quarto de uma das filhas do casal que fica na parte da frente da casa, não conseguindo, com isso, foi para outra porta que fica na lateral, conseguindo quebrar o trinco, e invadiu a residência.

As vítimas disseram que o suspeito estava totalmente fora de controle e tocou o terror, dizendo a todo momento que iria matar a todos e que eles não sabiam com quem tinham mexido.

Entretanto, as vítimas se esconderam no quarto e colocaram móveis na porta para impedir que o bandido entrasse.

A família também relatou aos policiais que poderia ter outras pessoas com o invasor, pois ouviram outros barulhos no local. Indagado o suspeito disse que tinha um comparsa por nome Tiago, na qual a PM não conseguiu localizar.

O suspeito ainda disse que a intenção de invadir a casa era apenas para roubar, mas com ele não foi encontrado nenhum tipo de arma.

O suspeito foi levado para o quartel, onde foi registrada a ocorrência, e posteriormente encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unsip), de Vilhena.

 

Fonte: Extra de Rondonia



Deixe o seu comentário