Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:57:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem de 22 anos morre após bater em árvore

Tudo indica que ele estava indo para casa, quando atingiu os eucaliptos à beira da estrada com a motocicleta

A- A+

Publicado: 25/10/2019 às 10h28min

Um rapaz de 22 anos (faria 23 no mês que vem) morreu, após a moto que pilotava sair da pista e ser encontrada próximo a árvores ás margens da BR 070, em Cabixi. O fato foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25). Ele foi identificado como Donizete Gomes.

O corpo da vítima, que trabalhava numa loja de informática na cidade, ainda está no local. Os peritos da Polícia Civil, que saíram de Vilhena a fim de investigar as causas e circunstâncias da colisão fatal, já isolaram a área.

Um leitor do Folha do Sul Online enviou imagens do local do acidente e informou que o corpo da vítima está a cerca de 5 metros da motocicleta que, pela posição, trafegava em direção a Cabixi.

Funcionário de uma loja de informática na cidade, Donizete era filho de pioneiros e morava na Linha 10. Ontem ele teria sido visto, em companhia de duas garotas, num posto de combustíveis em Cabixi.

Tudo indica que ele estava indo para casa na noite da quarta-feira (24), quando atingiu os eucaliptos à beira da estrada com a motocicleta. Esta hipótese só será confirmada após o laudo da perícia.



Deixe o seu comentário