BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jovem de 22 anos morre após bater Hilux em carreta na BR-364.

Com a violência do impacto, a caminhonete foi lançada à margem direita da pista com a parte frontal totalmente destruída.

Publicado: 28/07/2014 às 18h37

GEOVANI-JPGA colisão frontal envolvendo um caminhão e uma caminhonete Hilux aconteceu por volta de 09h10 deste domingo (27), na BR-364, exatamente a 22 km do perímetro urbano da cidade de Presidente Médici – RO.

Segundo informações, Geovanni Garcia, 22 anos, trafegava com uma caminhonete modelo Hilux pela BR-364 no sentido Cacoal a Presidente Médici, quando por motivos ainda desconhecidos acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto. Uma carreta bi-trem que seguia logo atrás do caminhão só não atingiu os dois veículos envolvidos, porque o motorista agiu rápido, jogando o pesado veículo na ribanceira.

Com a violência do impacto, a caminhonete foi lançada à margem direita da pista com a parte frontal totalmente destruída. Alguns motoristas que passavam no momento do acidente, pararam seus veículos e prestaram socorro ao jovem. Ele foi conduzido ainda com vida em uma ambulância até a cidade de Ji-Paraná, onde permaneceu hospitalizado em estado grave por quase cinco horas, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Cacoal se deslocaram até o local do acidente, mas quando chegaram, a vítima já havia sido socorrida. Uma viatura da Polícia Militar e outra da PRF estiveram controlando o intenso fluxo de veículo no perímetro até a retirada dos veículos.

Geovanni Garcia residia na cidade de Ji-Paraná e completou 22 anos de idade neste domingo (27).

 

Deixe o seu comentário