Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:56:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem desaparece após cair no rio Jamari durante pescaria em Monte Negro

Testemunhas disseram que tentaram socorrer o jovem, mas ele desapareceu nas águas.

A- A+

Publicado: 25/05/2020 às 16h32min | Atualizado 25/05/2020 às 16h33min

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos desapareceu no rio Jamari em Monte (RO) após cair do barco onde pescava com amigos no último final de semana. A polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros informou que se preparava para realizar buscas no local.

Segundo o boletim de ocorrência, amigos do jovem contaram que estavam pescando em quatro pessoas durante a noite em uma parte do rio localizado nos fundos da propriedade de um deles.

Pouco depois de terem começado a subir a correnteza para encontrar um lugar melhor para pescar, a vítima enrijeceu o corpo e caiu de costas no rio. De acordo com os amigos, ele havia ingerido bebida alcoólica durante a noite.

As testemunhas ainda contaram que tentaram socorrer o jovem, mas após diversas tentativas ele afundou no rio e desapareceu. Com isso, os amigos acionaram o socorro.

Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e foram informados de que uma equipe de mergulho estaria se deslocando para o local. A ocorrência de afogamento foi registrada na delegacia da cidade. (G1/RO)



Deixe o seu comentário