Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:34:42
VARIEDADES

Jovem é agredida por amigos de Ludmilla em saída de balada

A influenciadora digital Raiane Moreira contou em seu Instagram uma situação de violência pela qual passou na saída da Boate All In...

A- A+

Publicado: 30/10/2020 às 17h44min

Da Redaçâo

A influenciadora digital Raiane Moreira contou em seu Instagram uma situação de violência pela qual passou na saída da Boate All In. Ela revelou ter sido agredida por amigos da cantora Ludmilla, com quem ela tinha amizade mas não tem mais hoje em dia. “Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez e eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes”, começou.

Raiane disse ter sofrido violência física de três ou quatro homens, que foram atrás dela. “Eu na Boate All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela, todo mundo já sabe disto. Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém e eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater”, continuou.

A jovem disse também que foi ameaçada pelos homens. “Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro, óbvio, eram meus amigos e andavam comigo”, completou. Raiane divulgou o perfil dos agressores no Instagram.



Deixe o seu comentário