Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:54:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é assediada sexualmente por homem que foi cortar energia

O funcionário teria encostado o órgão genital nas costas quando vítima foi olhar o medidor

A- A+

Publicado: 23/09/2019 às 10h11min

Uma jovem de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (20) afirmando ter sido assediada sexualmente por um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento de energia. O caso ocorreu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), quando o acusadoi foi até a residêcia da vítima realizar o corte de energia.

A mulher, moradora do Bairro Nova Aliança, afirmou que estava em casa quando o homem chegou de motocicleta. Ele entregou uma conta de energia e alegou que estava atrasada. Com ele, também estaria a ordem de corte. Ela ligou para o marido, que teria enviado o comprovante de pagamento da conta pelo celular. Porém, ainda assim, segundo a jovem, o funcionário insistiu em dizer que estava em atraso.

Ele, então, teria pedido que a jovem saísse e olhasse o medidor, o que ela fez. Nesse momento, conforme o boletim de ocorrência, ele teria encostado o órgão genital dele nas costas dela, um pouco acima das nádegas. A jovem correu para casa e foi seguida pelo homem. Incrédula com o ocorrido, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.

Como ela não conseguiu anotar a placa da motocicleta, nem o nome do suposto funcionário, até o registro da ocorrência, ele não havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Inforondonia

 



Deixe o seu comentário