Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:22:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é esfaqueada por ex-marido na frente dos filhos

A vítima teve cortes na mão e o cabelo cortado pelo agressor.

A- A+

Publicado: 13/01/2020 às 08h55min | Atualizado 13/01/2020 às 09h11min

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, no Engenho Velho da Federação, na madrugada deste domingo (12). A vítima, que preferiu não revelar o nome, teve cortes na mão e o cabelo cortado pelo agressor, e precisou realizar uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). As informações são do jornal CORREIO*.

A vítima relatou em entrevista ao jornal, que dormia na casa do ex-marido quando acordou e o viu usando cocaína. Isso gerou uma discussão entre os dois e durante a briga a mulher disse que iria embora para a casa da mãe, o que deixou o homem revoltado.

Resultado de imagem para Jovem é esfaqueada por ex-marido na frente dos filhos

Foto: Ilustrativa

Ainda de acordo com o relato dado ao CORREIO*, o ex-marido disse que ela poderia sair, mas não do mesmo jeito que entrou. Daí ele pegou uma faca e começou a cortar o cabelo da mulher, que, ao tentar impedir a ação, segurou os fios, o que fez a sua mão ser ferida pela lâmina.

Duas crianças, um de 3 anos e outra de 11 meses, filhos do antigo casal, estavam presentes no momento da agressão.
Segundo o CORREIO*, esta não é a primeira vez que o homem (que segundo o boletim de ocorrência, possui ligação com o crime organizado e longa ficha criminal) age de forma agressiva contra a ex-esposa. Em dezembro de 2019, ele deixou a mulher com o olho roxo depois de agredi-la com tapas.

Por causa desta agressão, a vítima foi morar com os filhos na casa da mãe. Três dias após o ocorrido, a mulher foi em um aniversário da irmã do agressor, e foi novamente agredida por ele. A jovem prestou denúncia na Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM) por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

O casal está junto há mais de quatro anos e, depois dos episódios de agressão, a mulher garante que não “quer mais saber dele”. Ela alegou também que voltará a fazer denúncia na DEAM, pedindo um mandado de segurança.

Fonte: jornal CORREIO



Deixe o seu comentário